Kevin Feige elogia filme do Aquaman

Feige

O produtor-mor da Marvel Studios, Kevin Feige, estava presente no Globo de Ouro 2019. Foi a primeira vez que Kevin esteve na premiação devido a filmes da Marvel. E ele foi lá por Pantera Negra ter recebido diversas indicações como, até, Melhor Filme. Pois é, e parece que a rivalidade entre Marvel e DC só é vista por nós fãs. Isso porque, segundo Feige, ele não vê briga alguma entre as empresas, apenas “bons filmes sendo feitos”.

Kevin falou sobre Aquaman e sobre a DC no tapete vermelho do Globo de Ouro durante uma entrevista dada ao MTV News. Ele parabenizou as pessoas por trás do filme do Aquaman. Além disso afirmou, ainda, que sempre apoiou a DC. “Eu fui ver Aquaman ontem à noite e eu gostei muito. E você me conhece, eu sempre os apoiei. Não vejo uma rivalidade e sim bons filmes sendo feitos.” Quer ver a entrevista? Então fique feliz, pois a MTV divulgou o trecho em seu Twitter.

O chefão da Marvel ainda respondeu coisas sobre Vingadores, como o subtítulo “endgame”. Segundo ele, o nome já havia sido escolhido desde antes das filmagens de Guerra Infinita. Inclusive, ele afirma que este é o único motivo para o Doutor Estranho usar o termo durante o filme.

Feige falou ainda sobre o demitido diretor da Marvel, James Gunn. Gunn foi demitido devido a polêmicas envolvendo tweets antigos em que o diretor se mostra totalmente preconceituoso e tóxico. Além disso, o cineasta ainda foi, recentemente, contratado pela DC Comics. A MTV News não perdoou e perguntou sobre Gunn a Kevin, que respondeu:

“Se tem algo que sabemos do James Gunn é que ele faz filmes muito legais. Guardiões da Galáxia Vol. 3 acontecerá. Quando, onde e como? Isto fica pra conversarmos um outro dia.”

Mas e aí? O que você achou das declarações dadas por Kevin Feige? Comenta aí para a gente! 😀

Mais Postagens:

Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.