Família Soprano: David Chase fala sobre filme

Família Soprano

David Chase no ano passado (2018) havia confirmado o filme “The Many Saints of Newark”, afirmando que seria como um prólogo da famosa série Família Soprano. A notícia muito repercutiu, pois a série dos Soprano é extremamente aclamada pela crítica e público. Então, por se tratar de um prólogo, os fãs já haviam começado as especulações. Haviam vários passados que o público gostaria de ver, dentre eles estava o passado de Tony Soprano. E, esta especulação foi confirmada pelo próprio Chase.

Durante uma entrevista ao DeadLine, ele confirmou que o filme iria tratar do passado de Tony Soprano. Contudo, não seria a história principal e, sim, em segundo plano, já que Tony seria uma criança.

“O filme vai lidar com as tensões entre brancos e negros naquela época, e Tony Soprano fará parte disso, mas como uma criança.”

David ainda falou sobre o porquê de sua ideia em fazer este filme. Sua intenção não era tratar da Família Soprano mais uma vez. Mas sim, falar sobre a vida em Newark nos anos 70. Ele disse: “Eu costumava ir lá todos os fins de semana para jantar com os meus avós. Além disso, eu estava interessado na infância de Tony, quis explorar isso”.

O longa The Many Saints of Newark, então, tratará da infância de Tony Soprano, ao mesmo tempo que mostra os conflitos raciais da cidade nos anos 70. As filmagens ainda não iniciaram, mas tudo indica que começarão neste ano.

Mas e você? Qual sua expectativa para este filme? Comente!

Mais Postagens:

Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.