Kevin Feige fala sobre X-Men no MCU

Kevin Feige

A notícia que abalou o mundo no ano passado (2018) foi a compra da Fox pela Disney. Muito foi especulado sobre os possíveis impactos dessa compra. Contudo, ainda não era totalmente certa a finalização. Isso porque muita coisa depende de várias burocracias existentes nos EUA como políticas anti-monopólio. A transação ainda não foi finalizada completamente, mas diria que estamos 99,9% concluídos. O fato é que o principal impacto nesta compra é o futuro da Marvel. Pois diversos personagens da empresa estavam sobre o domínio da Fox. Grandes exemplos disso são os X-Men, o Quarteto Fantástico, Surfista Prateado, entre outros. Mas se eu e você, fãs, estamos ansiosos, imagina o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige.

Feige cedeu uma entrevista ao MTV News e foi questionado sobre o futuro dos X-Men na Marvel. Se seria possível que eles integrassem o MCU e como ele se sente com a possibilidade. A estas perguntas, Kevin mostrou-se muito empolgado e disse que esperava isso há anos.

“A verdade é que eu estou animado para usar todos esses personagens, e não só aqueles nomes de sempre que todos conhecem. Nos contratos, estão listados centenas de nomes. E o fato de que a Marvel está muito próxima de poder usar todos os personagens dela é algo que eu sonho há 20 anos. Estou muito animado.”

No momento, para finalizar a compra da Fox oficialmente, restam apenas a aprovação de 24 órgãos regulatórios anti-monopólios. E, após isso, meus amigos, garanto que ninguém segura mais a Marvel de forma alguma!

Mas para você? Quais suas expectativas para a integração destes personagens no MCU? Comenta aí! 😀

Mais Postagens:

Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.