Luke Cage morreu no estalo de Thanos?

Luke Cage

Luke Cage já foi cancelada pela Netflix após o cancelamento de Punho de Ferro. É uma pena, pois muitas pessoas estavam esperançosas pelo futuro da série. Contudo, mesmo com o cancelamento, algumas pessoas ainda especulam que o personagem poderia aparecer em Vingadores: Ultimato. Mas não só ele, como também o elenco inteiro de Os Defensores. Só que… e se eles não estiverem mais vivos? E se eles tiverem morrido, também, com o estalo do Thanos? tudo é possível, não é? Pois bem, o ator Mike Colter que interpretou Luke Cage comentou o assunto.

Colter cedeu uma entrevista ao CBR e foi perguntado sobre a tal possibilidade de Cage aparecer no filme dos Vingadores. A isto ele respondeu que sim, o personagem acabou morrendo com o estalo de Thanos em Guerra Infinita.

“Baseado no que aconteceu, eu já morri, o estalo já aconteceu e Luke Cage está morto. Estamos mortos, já partimos! Odeio partir o coração das pessoas, mas não vamos aparecer.”

Claro que isto não é um fato confirmado pela Marvel. Até porque sabemos que possivelmente as séries da Netflix e o MCU não são o mesmo universo. Também é possível sentir um certo rancor em Mike ao falar da série. Ao falar “estamos mortos, já partimos” ele claramente estava falando do cancelamento da Netflix. que os personagens faleceram não devido ao Thanos, mas sim aos executivos engravatados da empresa.

Mas você pode assistir às duas temporadas de Luke Cage no catálogo da Netflix.

E você? O que achou da possibilidade de Luke Cage morrer com o estalo de Thanos? Comenta aí! 😀

Mais Postagens:

Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.