Kevin Hart ainda pode apresentar o Oscar

Kevin Hart

Quem acompanha toda a saga dos anos do Oscar sabe que algumas polêmicas ocorreram nos últimos anos. Dentre elas a grande discussão sobre a falta de artistas negros na premiação, o movimento #OscarsSoWhite. Pois é, em dezembro do ano passado a Academia fez uma aposta ao anunciar o comediante Kevin Hart como o apresentador da cerimônia do ano de 2019. Muita gente ficou animada com a notícia. Hart seria o primeiro comediante negro a apresentar o Oscar após a grande apresentação feita por Chris Rock em 2016. Isso porque as edições seguintes, 2017 e 2018, foram apresentadas por Jimmy Kimmel.

Estava tudo indo muito bem até que tweets antigos do comediante Kevin Hart foram trazidos aos holofotes. E sabemos muito bem no que isso dá… polêmica e demissões, vide o ocorrido com James Gunn. O fato é que os tweets “ressuscitados” eram de teor homofóbico repleto de piadas de mau gosto. Ao ver a situação em que se encontrava, Hart decidiu abandonar o posto de apresentador do Oscar. “Eu não queria ser uma distração na noite em que talentos incríveis deveriam ser celebrados”, disse ele. A Academia afirmou estar disposta a trazê-lo de volta se ele se desculpasse em público.

Mas nem toda a história deve acabar mal e as coisas podem mudar. Hart realizou uma entrevista no programa da Ellen DeGeneres que afirmou ter conversado com a Academia. “Nós queremos que ele seja o apresentador”, disse DeGeneres. “Não deixe que os haters ganhem, não deixe que eles te destruam, porque você tem muito talento. Não deixe que essas pessoas ganhem, apresente o Oscar. É por isso que a Academia não anunciou ninguém, eles secretamente querem que você volte”.

Kevin Hart, ao ouvir tal mensagem de apoio, afirmou que pensaria na possibilidade. Então agora só nos resta aguardar.

Mas e você? O que acha de Kevin Hart retornando a apresentação do Oscar? Comente!

Mais Postagens:

Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.