Will Poulter sai do Twitter por hate

Will Poulter

A toxidade da internet é algo muito forte, principalmente nos últimos anos. Uma das redes que possuem os usuários mais tóxicos é o Twitter. Diversos artistas já excluíram suas contas da rede devido a ataques de haters. Infelizmente tivemos mais uma vítima de hating no Twitter. Trata-se do ator Will Poulter que viveu recentemente o programador Colin Ritman em Black Mirror: Bandersnatch. O ator pronunciou-se sobre o assunto em um texto direcionado aos fãs. Ele não chegou a excluir sua conta, mas afirmou que sairia da rede social. “Devido a minhas experiências recentes, eu estou optando por sair do Twitter”, disse ele.

Will Poulter em seu texto ainda agradeceu aos comentários feitos sobre o filme “sejam eles quais forem”. Provavelmente porque, apesar dos comentários negativos, isto traz ainda mais visibilidade e audiência para o filme da Netflix.

Poulter afirma ainda: “Estou tendo problemas com isso há algum tempo e, devido a minha saúde mental, acho que chegou a hora de eu mudar a forma como eu me relaciono com redes sociais.”

Vale lembrar que o ator ficou bastante conhecido por seu trabalho em As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada. Mas, mais adiante fez trabalhos ainda maiores como Maze Runner  e o Bandersnatch da Netflix. É realmente bem triste que ele tenha que tomar uma atitude como estas. Principalmente tendo em vista o quanto ele utiliza as redes para promover campanhas anti-bullying.

Mas e você? O que acha da atitude dele? Comenta aí.
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.