Todd McFarlane diz que Spawn será feio e sombrio

Todd McFarlane

O famoso anti-herói dos anos 90, Spawn, será vivido pelo ator Jamie Foxx em seu novo longa-metragem que deve ser lançado em 2019. O filme será um reboot do filme de 1997. Mas se você conhece Spawn, sabe que ele não faz o tipo de ter um filme aos moldes da Marvel. E, pelo que Todd McFarlane, o autor do personagem, o longa está longe de ser um filme leve. Segundo ele, o filme será sombrio, feio e sem a menor alegria. Se ele utilizou estas palavras, então sabemos que podemos esperar um filme visceral.

Durante uma entrevista ao Nerdist, Todd falou sobre o filme que está por vir. Ele disse:

“Não vai ter nenhuma piada nele, vai ser esse filme sombrio e feio de duas horas, como muitos filmes de terror sobrenatural. Não tem muitas coisas alegres nele”

O personagem teve sua origem em 1992 como um dos carros-chefes da Image Comics. Al Simmons era um agente da CIA que, após ser morto numa armadilha feita por seu chefe, vai parar no inferno, onde ganha poderes após negociar com o demônio Malebolgia para se tornar um “filho do inferno”. Al a partir daí recebe o nome de Spawn e revolta-se contra os demônios e passa a caçar as criaturas e a máfia, ao mesmo tempo.

O longa ainda não possui data de estreia.

Mas qual a sua opinião sobre isto? O filme deveria ter piada ou não? Tem algo a complementar? Então comenta aí!

Mais Postagens:

Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.