Monstro do Pântano: James Wan fala da série

Monstro do Pântano

A DC Entertainment tem acertado muito em seu serviço de streaming. O primeiro carro-chefe do serviço foi Titans e está sendo um sucesso até hoje. No início houveram algumas controvérsias, entretanto, o quadro mudou e o público nerd está amando. Uma das próximas empreitadas do serviço é a série do Monstro do Pântano que será produzida por James Wan. A DC tem estado bem próxima de Wan e, agora após o sucesso de Aquaman, devem usá-lo em ainda mais produções.

Durante uma coletiva de imprensa sobre Aquaman, Wan foi questionado sobre a série do Monstro do Pântano. A resposta do produtor foi um pouco inusitada, comparando a série com A Bela E A Fera. Confira:

“Nós vamos explorar o aspecto de romance e horror gótico. É uma história humana. Basicamente é A Bela e a Fera. É uma série sobre esse cara tentando encontrar a própria humanidade enquanto se transforma mais e mais em um monstro.”

O Monstro do Pântano é um personagem criado em 1971 por Len Wein. A ideia era boa, contudo, apenas atingiu o público no ado de 1984, com a nova roupagem feita por Alan Moore. Na história, o cientista Alec Holland desenvolve uma fórmula que poderia resolver o problema da fome no mundo por meio da bio-restauração. Só que ele acaba sofrendo uma atentado e sua fórmula é derrubada sobre ele que cai em um pântano. Devido a isto ele torna-se um ser monstruoso que deseja encontrar sua humanidade.

Mas e para você? Quais suas expectativas para a série? Comenta aí! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.