Bird Box vira desafio perigoso e Netflix comenta

Bird Box 2

O filme Bird Box está sendo um verdadeiro fenômeno da internet. E, como todo fenômeno, acabou por trazer uma brincadeira de desafios que podem tornar-se perigosos. Diversos filmes já passaram por isso e causaram problemas a algumas pessoas. Com o chamado “Bird Box Challenge” não está sendo diferente. O desafio consiste em realizar tarefas com uma venda nos olhos, como ocorre no filme, e filmar. Entretanto, sabemos o quão perigoso isso pode se tornar. Existem até pais que colocam crianças pequenas para fazer a tal brincadeira, confira abaixo:

O caso tornou-se tão sério que a própria Netflix se sentiu na obrigação de emitir um comunicado. No texto publicado pela empresa ela se mostra incrédula de precisar alertar do perigo que brincadeiras como esta podem trazer. O comunicado foi divulgado na conta do Twitter da Netflix US. Confira:

“Eu não acredito que eu preciso dizer isso, mas: POR FAVOR NÃO MACHUQUEM-SE COM ESTE BIRD BOX CHALLENGE. Nós não sabemos como isto começou, e apreciamos o amor, mas Garoto e Garota só têm um desejo para 2019 e é que você não pare no hospital por causa de memes.”

Bird Box conta o que aconteceu após uma força misteriosa devastar a população mundial. Aos poucos, aqueles que sobreviveram buscam evitar olhar para o perigo que ainda permeia pela Terra, caso contrário, podem morrer. Em meio a tudo isso, Malorie (Bullock), junto a seus dois filhos, buscam um lugar seguro, sempre de olhos vendados.

O longa está disponível na plataforma de streaming.

Mas e aí? Você já havia ouvido falar no Bird Box Challenge? Comenta aí!

Mais Postagens:

Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.