You da Netflix merece uma chance

You

Uma série que está dando o que falar entre os fãs mais assíduos da Netflix é You (Você, em português). Não a toa é um dos tópicos mais comentados entre as rodas de amigo (pelo menos as que eu frequento). Mas se você ainda não assistiu ou nem ouviu falar (o que eu acho difícil), não se preocupe, eu tô aqui para indicar esta série que me surpreendeu muito. Para você ter uma noção, ela facilmente entra numa lista de melhores séries de 2018, entre as 3 melhores. Talvez a melhor. Enfim (haha). Vamos lá!

You é a adaptação para série de TV do livro de mesmo nome escrito por Caroline Kepnes. Originalmente a série era exibida pelo canal Lifetime, entretanto a Netflixo comprou os direitos e a tornou uma “Original Netflix”. E já temos segunda temporada confirmada que, diferente da primeira, será distribuída diretamente pelo serviço de streaming.

Na série acompanhamos Joe, o gerente de uma livraria que certo dia conhece uma garota de nome Beck. Com o passar do tempo ele passa a apaixonar-se loucamente por ela, sem que ela saiba. Joe fica obcecado por Beck e jura fazer tudo para tê-la e para vê-la bem (do seu jeito).

A série aborda coisas como relacionamentos abusivos, distúrbios psicológicos como psico e sociopatia. Além disso, um tema muito recorrente na produção é a questão de Stalkers, tanto online quanto na vida real. Assuntos muito importantes e relevantes no dia de hoje. A narrativa também nos envolve. Isso porque vemos tudo do ponto de vista do Joe, até mesmo ouvindo seus pensamentos, o que nos ajuda a criar uma relação mais forte com o protagonista.

Ainda não assistiu? Confie em mim, tá na hora de vê-la. 10 episódios de menos de 1 hora, não é tão longa, assiste aí!

Mas e você? Já assistiu You? Qual sua opinião? Recomenda ela para amigos? Então comenta aí! 😀

Mais Postagens:

Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.