Baixas Expectativas… filmes que não empolgaram

Baixas Expectativas

2019 mal começou e já está prometendo muito. Quer dizer… pelo menos no cinema. Mas e se eu te disser que nem todos os filmes (que poderiam) empolgaram o público? Pois é, existem muitos filmes que todos querem ver, vamos ter que juntar uma grana para poder ir tanto ao cinema este ano. Contudo, em contrapartida, existem alguns filmes que, mesmo com o elenco fazendo propaganda e vários anuncious envolvidos, não conseguiu animar o público. Para estes filmes eu posso imaginar que você possui baixas expectativas. Mas isso não quer dizer que serão necessariamente ruins. Infelizmente eles apenas não souberam animar o público com antecedência. Mas vamos lá!

Filmes de Baixas Expectativas

  • X-Men: Novos Mutantes (The New Mutants)

Mais uma vez X-Men nos cinemas, desta vez na busca de renovar seu elenco de mutantes. Um elenco mirim de peso foi escalado para o elenco deste filme, mas parece que não foi o suficiente. Nem mesmo o trailer já lançado foi o bastante. É possível que o mix de terror com filme de herói não chame muito a atenção do público. Isso porque, cinematograficamente falando, não são gêneros fáceis de se unir. Isso porque ou ele ficará muito de terror ou muito de herói, é difícil alcançar um meio-termo. Mas estamos aqui torcendo firmes e fortes. Afinal de contas, temos Maisie Williams no elenco. Esperança, galera!

O longa estreia dia 2 de agosto de 2019

  • X-Men: Fênix Negra

Parece uma implicância com os filmes dos mutantes da Marvel, mas juro que não é. A Fox simplesmente não está sabendo cativar o público com trailers ou notícias. Talvez a compra da empresa pela Disney tenha diminuído a força que o filme poderia ter, tendo em vista a possível descontinuação da franquia. Entretanto, é preciso dizer que muitos fãs estavam ansiosos para este filme. Cara, é a Sophie Turner vivendo a Fênix Negra, o que pode dar errado? Entretanto, a empolgação acabou não durando muito. Isso porque houveram problemas na produção e o filme teve de ser adiado em quatro meses. E convenhamos, isso nunca é bom sinal. Mas ainda assim espero que o filme surpreenda, seja bom e chame bilheteria. Quem sabe assim a Disney continua a franquia.

O filme estreia dia 7 de junho de 2019.

  • Rambo V

Todos amamos o Sylvester Stallone. Não tenho dúvidas que a admiração que todos temos por ele é merecida. Ele nos deu personagens icônicos como Rocky Balboa e o soldado Rambo. O lutador já está para se aposentar, segundo o próprio ator. Mas parece que ainda não chegou a hora do Rambo aposentar o fuzil. Pelo menos para o Sly. Mas muitos fãs acham que o filme pode ser desnecessário. Basta lembra que no primeiro filme o Rambo já era um soldado aposentado. Ou seja, ele já largou a aposentadoria 4 vezes e estamos indo para a quinta. Ainda assim, o filme pode ser bom, mostrando o personagem mais velho, trabalhando em um rancho e tudo o mais. Espero que sejamos surpreendidos.

Rambo V estreia em 2019, sem data certa ainda.

  • Doom

Adaptação de games nunca empolga o público, isto é um fato. E é claro que com Doom não seria diferente. Entretanto, para este, não basta ser uma adaptação, mas ser a segunda adaptação do jogo. Isso mesmo, pois em 2005 já houve uma adaptação fracassada do jogo de tiro. Inclusive, o filme de 2005 foi estrelado por nosso querido The Rock. O filme ainda não empolgou ninguém e possivelmente muita gente nem sabe de sua existência. Mas lembremos que um novo jogo do Doom estreará antes do filme. Então… se o jogo for bom, o filme ganha muita bilheteria.

Doom está previsto para 17 de maio de 2019.

  • O Exterminador do Futuro 6 (Terminator 6)

Se você não sabia deste filme, eu sei o que você está pensando: “Outro filme do robô que volta do futuro?”, sim, outro. Sejamos sinceros, ninguém aguenta mais filmes do Terminator, cada filme que passa as expectativas ficam ainda mais baixas. E para este, então… principalmente depois do fiasco que foi o último filme. Entretanto, méritos sejam dados, este filme esquecerá todos os filmes após o segundo da franquia. Isto quer dizer que ele se passará após o segundo filme. Ainda não sabemos dizer se ele irá simplesmente ignorar as outras sequências ou alguma mudança na linha do tempo resolverá isto.

O longa de Arnold Schwarzenegger estreia de 1 de novembro de 2019.

Mas conta para a gente! Para quais filmes você possui baixas expectativas? Comenta aí! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.