Tuckersoft possui site real com altas referências!

Tuckersoft
Canecas para Presente

Se você já assistiu a Black Mirror: Bandersnatch, o filme de Black Mirror, deve ter se interessado pelos jogos da empresa Tuckersoft. Boa parte da história baseia-se nos desenvolvedores da empresa. Interessante é que a Netflix adora nos aproximar de suas séries e filmes. Então, o que melhor para chamar a atenção e aproximar o público do que um site totalmente anos 80/90 da Tuckersoft em que o usuário pode entrar e encontrar altas referências. Até mesmo ao jogo Nohzdyve, jogado no game.

O site da empresa é repleto de referências a episódios passados de Black Mirror. Inclusive, alguns jogos exibidos ali são exatamente episódios da série. Então, por exemplo, vemos referência a White Bear, Metal Head,  entre outros. Existe até mesmo uma referência ao filme, citando os protagonistas e dando nota sobre um jogo deles.

Black Mirror: Bandersnatch é o longa da série que traz um novo modo de assistir. Isso porque, nela, o jogador pode interagir e criar sua própria história. Isto quer dizer que o enredo molda-se às escolhas do jogador. A trama gira em torno de Stefan Butler, um desenvolvedor de jogos que acaba ficando obcecado em criar um jogo baseado em um livro interativo chamado Bandersnatch, que leu quando criança.

Você pode acessar o site da Tuckersoft clicando aqui.

Mas e você? Já assistiu Bandersnatch? Gostaria de jogar Nohzdyve? Comenta aí! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.