O Rei Leão não será como a animação

O Rei Leão

Estamos todos definitivamente muito empolgados para a estreia de O Rei Leão. A animação de 1994 marcou a vida de muitas crianças da época e seguiu marcando até hoje. É um dos filmes mais icônicos da Disney. E, como com todas essas adaptações que a empresa vem fazendo, os fãs tem uma preocupação: ser igual ao original. Alguns tem esse desejo, outros esperam que não seja. Entretanto, temos informações vidas do presidente de produção da Disneyde que o novo longa não será totalmente igual. Isso porque, segundo ele, algumas coisas foram acrescentadas à história.

Durante uma entrevista ao Hollywood Reporter, o presidente de produção da Disney, Sean Bailey, falou sobre. Ele iniciou sua fala afirmando que o trailer visto por nós é muito parecido com a animação de 1994. Contudo, não será assim que a história seguirá.

“O Rei Leão é um filme reverenciado e amado, então nós reverenciamos e amamos aquelas partes que o público ama. Mas algumas coisas no filme serão novas. [E] é uma nova forma de fazer o filme em si. Definições históricas não funcionam. Ele usa algumas técnicas que tradicionalmente seriam chamadas de animação, e outras técnicas que tradicionalmente seriam chamadas de live-action. É uma evolução da tecnologia que Jon [Favreau] usou em Mogli: O Menino Lobo.”

Esperamos que as mudanças não causem revolta nos fãs e que, também, não estraguem toda a história e quebre as expectativas.

Mas e você? O que acha de realizar mudanças no enredo da adaptação? Comenta aí!
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.