Jack Black cria canal no YouTube!

Jack Black

Jack Black marcou a infância e a vida de muita gente com seus filmes super engraçados. Não da pra negar o talento humorístico do cara. É certo que alguns filmes recentes dele não foram tão bem vistos, mas isso não anula o talento dele. E poucos sabem, mas ele além de ator é músico. Inclusive ele possui uma banda de metal cômico chamada Tenacious D, que até tem filme lançado. Tendo em vista a quantidade de fãs e pessoas que tem um carinho muito forte por ele, esta notícia deve animar muita gente por aí. Ele acaba de criar um canal no YouTube!

Segundo Jack, o canal vai tratar sobre as coisas que ele mais ama na vida: comida, games e vida! O vídeo que ele lançou para apresentar o canal é bem extrovertido. Jack Black aparece barbudo em uma cadeira gamer em que se balança e até deita (referenciando o youtuber Pewdiepie). E como se não bastasse ele mesmo fala que o canal será maior que o do Pewdiepie. “Esse canal vai ser maior que o Ninja e maior que o Pew Die Pie”.

O nome do canal é Jablinski Games, mas ele não chegou a explicar o motivo deste nome. E, como é possível perceber pelo nome do canal, o foco será mais em games, o que nos leva a crer que comida e vida serão vídeos secundários. O canal possui até direção, que ficará por conta de Sam, conhecido como filho de Jack. O próprio ator comentou em vídeo: Só queria deixar claro que não tem nenhuma produtora por trás disso. Quem tá fazendo tudo isso é meu filho!”

Will Smith já havia há algum tempo migrado e criado um canal no YouTube. Isso parece que vai virar uma moda entre os atores de Hollywood.

Mas e você? O que acha da iniciativa de Jack Black? Vai acompanhar o canal dele? Então deixa aí nos comentários! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.