Jack Black

Jack Black cria canal no YouTube!

Jack Black marcou a infância e a vida de muita gente com seus filmes super engraçados. Não da pra negar o talento humorístico do cara. É certo que alguns filmes recentes dele não foram tão bem vistos, mas isso não anula o talento dele. E poucos sabem, mas ele além de ator é músico. Inclusive ele possui uma banda de metal cômico chamada Tenacious D, que até tem filme lançado. Tendo em vista a quantidade de fãs e pessoas que tem um carinho muito forte por ele, esta notícia deve animar muita gente por aí. Ele acaba de criar um canal no YouTube!

Segundo Jack, o canal vai tratar sobre as coisas que ele mais ama na vida: comida, games e vida! O vídeo que ele lançou para apresentar o canal é bem extrovertido. Jack Black aparece barbudo em uma cadeira gamer em que se balança e até deita (referenciando o youtuber Pewdiepie). E como se não bastasse ele mesmo fala que o canal será maior que o do Pewdiepie. “Esse canal vai ser maior que o Ninja e maior que o Pew Die Pie”.

O nome do canal é Jablinski Games, mas ele não chegou a explicar o motivo deste nome. E, como é possível perceber pelo nome do canal, o foco será mais em games, o que nos leva a crer que comida e vida serão vídeos secundários. O canal possui até direção, que ficará por conta de Sam, conhecido como filho de Jack. O próprio ator comentou em vídeo: Só queria deixar claro que não tem nenhuma produtora por trás disso. Quem tá fazendo tudo isso é meu filho!”

Will Smith já havia há algum tempo migrado e criado um canal no YouTube. Isso parece que vai virar uma moda entre os atores de Hollywood.

Mas e você? O que acha da iniciativa de Jack Black? Vai acompanhar o canal dele? Então deixa aí nos comentários! 😀
Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.