He-Man por enquanto não aparecerá em She-Ra

He-Man
Canecas para Presente

Há pouco tempo atrás a série She-Ra e as Princesas do Poder estreou na Netflix. A animação trata-se de um remake da clássica animação de mesmo nome. A intenção era apresentar a personagem às novas gerações. Quem assistiu o desenho clássico lembra que a animação da She-Ra e do He-Man, por vezes cruzavam-se. Isso porque os dois são irmãos. Mas, parece que os planos da showrunner da animação da Netflix quer deixar para incluir os Mestres do Universo mais para o futuro. Noelle Stevenson (showrunner) afirma que seria um desafio muito grande acrescentar a mitologia de um personagem tão icônico quanto o He-Man nesta série.

Stevenson afirmou isso durante uma entrevista com o SlashFilm (/Film). Disse ela:

“Seria um desafio trazer o He-Man para os dias de hoje. Até mais do que a She-Ra. Ele é um personagem icônico. Seria legal trazer ele para o mundo de She-Ra, mas eu não sei qual seria a minha visão dele.

É um desafio saber como incorporar os Mestres do Universo em She-Ra sem ter de visitar Eternia ou apresentar esses personagens icônicos. Por enquanto, deixe a série ser sobre a história de She-Ra e sobre ela ser desconectada de suas origens.”

She-Ra Pôster

A 1ª temporada de She-Ra já está disponível na Netflix!

Mas e aí? Você acha que He-Man deveria ser incluído logo na animação ou a showrunner está correta? Comente!
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.