He-Man

He-Man por enquanto não aparecerá em She-Ra

Há pouco tempo atrás a série She-Ra e as Princesas do Poder estreou na Netflix. A animação trata-se de um remake da clássica animação de mesmo nome. A intenção era apresentar a personagem às novas gerações. Quem assistiu o desenho clássico lembra que a animação da She-Ra e do He-Man, por vezes cruzavam-se. Isso porque os dois são irmãos. Mas, parece que os planos da showrunner da animação da Netflix quer deixar para incluir os Mestres do Universo mais para o futuro. Noelle Stevenson (showrunner) afirma que seria um desafio muito grande acrescentar a mitologia de um personagem tão icônico quanto o He-Man nesta série.

Stevenson afirmou isso durante uma entrevista com o SlashFilm (/Film). Disse ela:

“Seria um desafio trazer o He-Man para os dias de hoje. Até mais do que a She-Ra. Ele é um personagem icônico. Seria legal trazer ele para o mundo de She-Ra, mas eu não sei qual seria a minha visão dele.

É um desafio saber como incorporar os Mestres do Universo em She-Ra sem ter de visitar Eternia ou apresentar esses personagens icônicos. Por enquanto, deixe a série ser sobre a história de She-Ra e sobre ela ser desconectada de suas origens.”

She-Ra Pôster

A 1ª temporada de She-Ra já está disponível na Netflix!

Mas e aí? Você acha que He-Man deveria ser incluído logo na animação ou a showrunner está correta? Comente!
Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.