Cavaleiros do Zodíaco: live-action ganha poster

Cavaleiros do Zodíaco

Se você viveu os anos 90 ou 2000, provavelmente já assistiu ou ouviu falar em Cavaleiros do Zodíaco. É simplesmente um dos animes mais amados e clássicos da história. Já tivemos alguns longas da série animada. Inclusive, o mais recente foi lançado em 2014, uma animação em 3D que dividiu muitas opiniões. Algum tempo depois, em 2016, a produtora GFM Films anunciou que, em parceria com a Toei Animation, iria produzir um live-action do anime. Até então só ficou neste anúncio e mais nenhuma notícia nos foi dada. Entretanto, finalmente temos alguma novidade sobre o live-action de Cavaleiros do Zodíaco. A GFM divulgou o primeiro poster do longa que você pode conferir a seguir:

Cavaleiros do Zodíaco

Como podemos observar na imagem, vemos o que parece ser a armadura de Pégaso, vestida pelo protagonista Seya. Ao fundo temos o que parece um background de uma galáxia avermelhada. Claro que não se trata de alguma cena do filme, apenas um fundo impactante e condizente com a armadura que está sendo mostrada no poster.

Infelizmente ainda não temos informações sobre o enredo do filme. Contudo, meu palpite é que ele tratará o início da saga clássica do anime. Ou seja, mostrando a história do Seya, o primeiro torneio e afins. Mas, resta esperarmos pela sinopse oficial.

Tomek Baginski (The Witcher) é o responsável pela direção.

Vale lembrar que em breve Cavaleiros do Zodíaco ganhará uma animação na Netflix.

Mas e aí? Curtiu o poster? Está ansioso? Comenta aí suas expectativas!
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.