A Hora do Pesadelo terá remake (novamente)

A Hora do Pesadelo

A Hora do Pesadelo é um dos filmes mais clássicos do terror mundial. O personagem Freddie Krueger, sem dúvida, marcou época. Com certeza, a série de filmes dele é uma das maiores referências ao terror da cultura pop. Em 2010 já tivemos um remake do filme pela New Line Cinema que, apesar de ter ficado muito bom, não fez sucesso. Então, algum tempo depois foi anunciado um novo remake (como se não fosse o suficiente haha). Contudo, desde então, não tivemos nenhuma informação nova, infelizmente. Até que, finalmente, temos a confirmação que o longa ainda irá acontecer.

O roteirista contratado para o filme, David Leslie Johnson-McGoldrick, deu uma entrevista para o GameSpot. Durante a conversa ele explicou que o filme ainda estava na agenda da empresa, mas que o foco dela era outro no momento. Segundo David, a empresa está focando no universo de Invocação do Mal primeiramente e, depois disso, irá produzir A Hora do Pesadelo.

Recentemente tivemos aí um filme de terror clássico com uma nova sequência que foi o Halloween. O longa fez muito sucesso entre os fãs de terror. Por este motivo, algumas pessoas cogitam que a New Live passe a iniciar a produção, na intenção de surfar nesta onda. Até porque Invocação do Mal pode esta indo muito bem, mas alguns filmes paralelos como A Freira e Annabelle (1) decepcionaram muito o público.

Mas e você? O que acha disso? Preferia que a New Line Cinema adiantasse a produção do longa do Freddy Krueger? Comenta aí! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.