Mysterio

Mysterio seria o vilão de Homem-Aranha 4?

Homem-Aranha foi um herói que marcou muito a vida dos jovens desde as HQ’s até os cinemas. Acima de tudo a trilogia dirigida por Sam Raimi no início dos anos 2000 apresentou muitos personagens do universo do herói a novas gerações. Para muitos, inclusive, o Aranha vivido por Tobey Maguire ainda é melhor. Mas, você sabia que os planos não eram para que fosse apenas uma trilogia? Pois é! Existia todo um planejamento para um quarto filme. Acredite se quiser. E adivinhe quem seria o vilão do filme! Você já sabe, viu no título, você é esperto. Mas é isso mesmo, seria o Mysterio! E eu posso provar.

A “teoria” baseia-se em um fato muito importante dos filmes. Você provavelmente não percebeu, mas existe uma pessoa que aparece nos três filmes em profissões diferentes. Não, eu não estou falando do Stan Lee (haha). A pessoa em questão é o ator Bruce Campbell. No primeiro filme, ele aparece como o juiz/apresentador da luta livre da qual o Peter participa; no segundo filme ele é o gerente (ou porteiro) do teatro em que a Mary Jane está se apresentando; e, no terceiro filme, ele vive um garçom no jantar do Peter.

Pois é, mas uma coisa que eu não comentei é que o Bruce Campbell é um ator renomado de Hollywood. Ou seja, não faz tanto sentido ele fazer apenas pontas com papéis (aparentemente) irrelevantes no filme. Pois é… sabe onde eu quero chegar, não é? Ele seria, sim, o Mysterio no quarto filme do Homem-Aranha dirigido pelo Sam Raimi.

Mas o que mais garante isso? Bom, basta observarmos as atuações feitas pelo personagem, ops, pelo ator em cada filme. Os três personagens são super caricatos, diferente do resto do filme. E, se você acompanha HQ’s sabe que é algo muito característico do Mysterio.

Pois bem, essa “teoria” foi confirmada em 2016! Parece loucura, mas foi (haha)! A pessoa que confirmou foi o Jeffrey Henderson, responsável pelo storyboard do quarto filme, que estava programado.

Os fãs curtiram tanto a história que fizeram até fan-trailer do possível filme, confere!

Mas e aí? O que você achou? Queria este filme? Comenta aí! 😀
Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.