Kevin Spacey aparece em vídeo como Frank Underwood

Kevin Spacey

Apesar de todos os problemas envolvendo o ator, Kevin Spacey é um dos grandes. Contudo, devido a polêmicas envolvendo assédios supostamente cometidos por ele no passado, ele está bem afastado da mídia. Seu último trabalho de relevância foi a série House Of Cards da Netflix, em que ele viveu Frank Underwood. Ele foi afastado da série devido aos problemas já citados. Mas, parece que o afastamento não tem agradado o ator e ele não suportou mais. Esta semana ele divulgou um vídeo em que interpreta novamente o ex-protagonista da série e gerou polêmica. Confira o vídeo:

Como você pode ver,  o vídeo é bem forte com altas referências tanto a série quanto aos acontecimentos reais com o ator. Alguns podem até ficar confusos com as afirmações do ator “Será que ele está falando da série ou dele mesmo?”. Não sei se eu sou a melhor pessoa para falar o que pensa Kevin Spacey, mas… acredito que você não esteja errado em pensar assim. Provavelmente ele fale mesmo de ambos.

O vídeo é intitulado de “Let Me Be Frank”, que num jogo de palavras pode significar “Me deixe ser o Frank” ou “Me deixe ser franco”.

O fato é que muita gente, incluindo a Netflix, ficou chocada com a ousadia do ator, alguns inclusive o elogiaram por isso. E, por mais que eu (pessoalmente) acredite que o que ele supostamente fez no passado foi algo completamente deplorável, não posso negar que o vídeo é extremamente interessante e sua atuação é impecável.

A Netflix parece não ter gostado e muito, então, já pronunciou-se afirmando que não possui nada a ver com o vídeo.

Mas e você? O que achou do vídeo? Gostou ou achou muito presunçoso? Comenta!

Mais Postagens:

Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.