Ian McShanne em Hellboy em nova imagem!

Ian McShane

Hellboy está para ter o seu reboot. O anti-herói já havia tido sua versão de cinema protagonizada por Ron Pearlman em dois filmes. Hellboy e Hellboy II O Exército Dourado fizeram muito sucesso entre os fãs de quadrinhos. Contudo, há de se dizer que o visual do personagem não agrava muito a todos por parecer muito artificial. Pensando nisso, e na intenção de trazer mais filmes sobre o personagem, a Lionsgate começou a produzir um reboot com David Harbour na pele do protagonista. Algum tempo depois saiu a confirmação de Ian McShane como parte do elenco. Então, temos uma imagem dele no longa. Confere aí!

Ian McShane está interpretando o Professor Broom Bruttenholm. Mas, para quem não conhece o personagem, eu explico. O professor é a figura paterna de Hellboy, foi ele quem criou o demônio aqui na Terra. Contudo, na cena apresentada parece quem o personagem de Ian McShane está enfrentando o personagem interpretado por David Harbour.

O personagem foi criado em 1993 por Mike Mignola, fazendo de cara muito sucesso e tornando-se um ícone dos quadrinhos. Basicamente, ele é o filho de um demônio que acabou por ser criado por um humano. Quando tornou-se adulto, juntou-se à B.P.R.D. (Departamento de Pesquisa e Defesa das Forças Sobrenaturais). Aliado a uma equipe, o demônio passa a vagar pela terra enfrentando todas as forças do mal que encontrasse.

Hellboy terá seu reboot lançado no dia 12 de abril de 2019 nos EUA. Ainda não se sabe a data de lançamento no Brasil.

Mas qual a sua opinião? Está ansioso para o filme? O que acha da escalação de Ian McShane? Deixa embaixo nos comentários! 😀

Mais Postagens:

Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.