Star Wars IX vai se passar um ano após filme anterior

Star Wars IX

Estamos todos muito ansiosos para o próximo episódio de Star Wars. Até agora tivemos poucas informações, mas já sabemos o elenco (ou parte dele) e que será o fim da saga dos Skywalkers. Contudo, se ainda não sabíamos quanto tempo seria decorrido do último episódio até este. Mas, enfim, descobrimos qual será o salto temporal entre os dois últimos filmes da nova trilogia. Segundo a Empire Magazine, John Boyega, ator que interpreta Finn, Star Wars IX se passará 1 ano após Os Últimos Jedi.

Mas é claro que só essa informação não é o suficiente para a nossa sede por Star Wars. Então, temos mais uma novidade sobre a franquia. O novo filme irá nos apresentar a um novo tipo de Stormtrooper: os Red Dead Trooper. A informação veio da Making Star Wars. Segundo o portal, eles possuirão armadura vermelha com listras pretas (parecida com a dos stormtroopers originais). Entretanto, ainda não sabemos a quantidade de Red Dead Troopers que será mostrada.

O longa terá participação de Mark Hammil, cenas com nossa querida Carrie Fisher. Além Disso, Matt Smith, de Doctor Who e The Crown, integrou o elenco. E é claro, teremos nosso Lando Calrissian de volta!

Star Wars IX estreia em dezembro de 2019.

Mas e você? O que achou das novidades de Star Wars IX? Comenta aí! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.