Highlander: teremos, enfim, o reboot desse clássico?

Highlander

Reboots de clássicos estão cada vez mais na moda. E isso não é nada ruim, pois novas gerações podem chegar a conhecer personagens que marcaram época. Então temos filmes de terror sendo “rebootados”, séries, animações e muito mais. Títulos que marcaram a vida das pessoas em décadas passadas sendo revisitados para apresentarmos a novas gerações. E, ao que parece, temos mais um reboot chegando nesta lista. Highlander, o clássico dos anos 80 tem planos para ser rebootado. E o diretor de John Wick, Chad Stahelski, já planeja dirigir o projeto.

É certo que o novo filme de Highlander já havia sido anunciado há alguns anos. Entretanto, como novas informações não chegavam o público, o projeto ficou esquecido. Ele só foi relembrado recentemente quando, durante uma entrevista ao Entertainment Weekly, Stahelski demonstrou interesse em comandar o projeto. O diretor afirmou ser muito fã da franquia e que seria uma honra participar da revisitação a ela.

“Eu quero fazer Highlander. Sou um grande fã. Existe uma grande mitologia por trás, e desenvolver a ação desse filme seria um desafio. Como seria um cara que passou 500 anos praticando a luta com espadas? Eu ainda sou um coordenador de dublês no coração…”

Highlander

Para quem não conhece, não se preocupe, pois, como sempre, vamos contar um pouco da sinopse do filme. Highlander conta a história de Connor MacLeod, um ser imortal que começa a ser perseguido por alguém de sua espécie. Esta batalha definirá qual será o futuro do mundo que vivemos.

Mas e você?Já assistiu Highlander? Gosta da franquia? Acha que ela merece um reboot? Então comenta aí! 😀

Mais Postagens:

Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.