Investigação Criminal será exibido no SBT

Investigação Criminal

Silvio Santos, o homem do baú, ataca novamente! Não no sentido ruim, pelo menos, não desta vez. Há alguns anos atrás ele havia feito uma propaganda gratuita da Netflix. Por consequência, a empresa forneceu para ele uma assinatura vitalícia totalmente gratuita! Pois é, e você tendo vergonha de pechinchar na padaria do seu Joaquim! Pois bem, o tempo passou e, com certeza, Silvio continuou acompanhando os lançamentos da Netflix de sua casa. Até que mais uma série chamou sua atenção. Lançada recentemente no catálogo, a série chama-se Investigação Criminal.

Silvio assistiu ao programa e interessou-se bastante pelo conteúdo ali apresentado. Foi quando resolveu exibi-la em sua emissora, o SBT. Portanto, Silvio Santos tratou de adquirir os direitos do programa. No Sistema Brasileiro de Televisão, porém, a série receberá outro nome. Ela será exibida com o nome O Crime Não Compensa”. Mas é claro que esta deve ser a única mudança feita na série.

Para quem não conhece, permita-me apresentar a série. Investigação Criminal é uma série exibida no canal A&E e disponibilizada no catálogo da Netflix. O programa mostra o desenrolar das investigações de grandes crimes. Então, temos as investigações do Caso Isabella Nardoni, Suzane Von Richthofen, O Maníaco do Parque, entre outras.

Investigação Criminal possui duas temporadas com oito episódios cada uma.

O Crime Não Compensa irá ao ar no SBT a partir do dia 6 de janeiro de 2019.

Mas e você? Já assistiu Investigação Criminal? O que achou da atitude do dono do baú? Comenta! 😀

Mais Postagens:

Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.