Andy Serkis queria final diferente para Snoke

General Snoke - Andy Serkis

Se você é fã de Star Wars, provavelmente, também ficou surpreso com o fim que levou o General Snoke. Todos esperávamos que o personagem se torna-se um vilão tão forte quanto um Imperador, por exemplo. Acredito que, como eu, muitos esperavam que a história se repetisse com Kylo Ren agindo como Darth Vader e o Snoke fazendo o papel de Imperador. Contudo, não foi isso que aconteceu, e o aluno superou o mestre assassinando-o. Isso surpreendeu a todos incluindo o ator Andy Serkis, que viveu o vilão, ao ler o roteiro.

Serkis, durante uma entrevista, afirmou que desejava outro destino para Snoke. Segundo o ator, o personagem deveria ter sobrevivido por mais algum tempo. Alguns fãs provavelmente concordam com Andy Serkis, pois em algumas histórias do universo expandido, o personagem do General é muito forte.

“Foi chocante, mas eu consegui entender o porquê daquilo acontecer. Foi uma grande surpresa no meio do filme. A cena foi fantástica.  Queria que ele sobrevivesse, mas, quem sabe?”

Será que Andy está nos dando um breve spoiler sobre um possível retorno de Snoke? Ou será que foi só um comentário avulso mesmo? Acho que só descobriremos ao assistir o último episódio dessa trilogia, Star Wars IX, que ainda não tem nome.

Mas e aí? Você acha que ele deveria ter sobrevivido? Ficou surpreso mesmo ou esperava? Comenta aí! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.