Sega não curtiu visual de Sonic em filme

Sega

Há um pouco mais de uma semana saiu o primeiro teaser de Sonic: O Filme. Não deu para ver muito, mas já pudemos ter o primeiro vislumbre do protagonista. E, como acontece na maioria das vezes, já rolou algum hate em cima do visual do personagem. Tudo que pudemos ver foi a silhueta, mas já foi o suficiente. E, ao contrário do que alguns podem pensar, não foi apenas o público, a própria Sega teve críticas ao visual do ouriço azul.

Durante uma entrevista para a IGN, Tim Miller (o produtor executivo do filme) revelou que a empresa Sega não gostou do físico musculoso atribuído a Sonic.

“Eu acho que a Sega não ficou inteiramente feliz com a decisão do visual, mas com essas coisas pensamos: “Vai parecer estranho se não fizermos isso”. Porém tudo é uma discussão e esse é o objetivo, que é apenas mudar o que é necessário e se manter fiel ao resto. Ele não vai parecer como um personagem da Pixar porque não acreditamos que essa é a estética certa para fazer ele parecer como parte do nosso mundo.”

O longa não será limitado ao live-action, até porque seria meio difícil e tosco fazer um Sonic real. Mas, ele será um híbrido entre live-action e animação 3D. O CGI ficou nas mãos do estúdio Blur, que fez a abertura do jogo do Sonic 2006 e o curta de Deadpool. Não temos detalhes da trama, mas com certeza envolverá o protagonista buscando impedir os planos maléficos de Robotinik.

O filme será produzido pela Paramount Studios e contará com Tim Miller, o diretor de Deadpool, assinando como produtor executivo da parada. A direção ficará por conta do parceiro de Miller, Jeff Fowler. Já o elenco conta com a presença de Jim Carrey como Robotinik, Tika Sumpter e de James Mardsen. Sonic será vivido por Ben Schwartz.

Mas e aí? Você dá razão à Sega? Ou curtiu o visual do Sonic? Então comenta aí sua opinião! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.