Keanu Reeves deseja ser Wolverine nos cinemas

Keanu Reeves

Existem personagens que são eternizados na cultura pop. Um destes personagens, é, sem dúvidas, o Wolverine, nosso querido Logan. Uma coisa que não podemos negar é que muito do sucesso do personagem se deu devido à atuação feita por Hugh Jackman para o personagem. Jamais esqueceremos os ataques de raiva apresentados pelo ator. O personagem cativava as pessoas mesmo em filmes ruins. Mas, tudo tem um fim e Logan foi a última vez que Hugh Jackman vestiu a face do Carcaju. Contudo, não necessariamente seria o fim do personagem nos cinemas. Principalmente agora que a Marvel detém novamente os direitos dele. Então, é claro que teremos novos filmes. Só que… quem seria o novo intérprete de Logan? Keanu Reeves já se declara como principal candidato.

Keanu Reeves é conhecido por interpretar Neo na franquia Matrix e, mais recentemente, John Wick. A nova franquia do ator conquistou diversos fãs e há quem diga que o personagem é um herói. Contudo, Reeves quer mais e deseja fortemente viver Wolverine nos cinemas.

Durante uma entrevista concedida ao site ScreenGeek, Reeves falou que, anteriormente, tinha desejo de viver o Wolverine ou o Batman. Porém, na época, os personagens já possuíam intérpretes confirmados. Só que desta vez os dois personagens estão sem atores. Então, Reeves foi questionado sobre qual deles desejaria fazer: “Dos dois, eu adoraria interpretar o Wolverine“.

Surfando nessa onda de imaginar o Keanu Reeves como o mutante, o artista BossLogic postou em seu Twitter no dia de ontem uma fanart que mostrava Reeves no papel, confere:

Entretanto, o ator deve permanecer, por enquanto em seu papel como John Wick que terá seu terceiro filme lançado em 17 de maio de 2019.

Comenta aí sua opinião! O que você acha do Keanu Reeves como Wolverine? 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.