Para Todos os Garotos Que Já Amei Terá Sequência

Para Todos os Garotos Que Já Amei

Para Todos Os Garotos Que Já Amei foi um elogiado filme de romance original Netflix. O longa estreou neste ano, no mês de agosto. Na verdade, a empresa investiu em muitas comédias românticas este ano, mas a que verdadeiramente conquistou o público foi esta. Isso porque, segundo alguns, ela possui um enredo menos clichê e mais consistente comparado aos outros longas lançados. Pois é, e tendo feito o sucesso que fez, é claro que teríamos uma sequência confirmada. E temos!

A Netflix anunciou Para Todos Os Garotos Que Já Amei 2 nesta quinta-feira (20). O novo longa terá o mesmo elenco do filme anterior. A roteirista Sofia Alvarez, que escreveu o primeiro filme, estará de volta no segundo. Além disso, a produção será uma parceria entre a Netflix e a Paramount. Inclusive, recentemente as duas empresas firmaram um acordo de produzirem filmes para o serviço de streaming.

O anúncio também trouxe um vídeo da protagonista comentando sobre a sequência no meio de uma conversa sobre o Natal. Confira:

Para Todos Os Garotos Que Já Amei é baseado no primeiro livro de uma trilogia que possui as sequências: P.S. Ainda Amo Você e Agora E Para Sempre, Lara Jean. No entanto, a sequência do filme está sendo chamada simplesmente pelo nome do primeiro longa com o acréscimo do “2” ao final.

Mas e você? Gostou de Para Todos Os Garotos Que Já Amei? Ansioso(a) para uma sequência? Comenta! 😀

Mais Postagens:

Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.