Luther: série com Idris Elba continuará nas telonas do cinema

Luther

O ator Idris Elba tem se destacado muito por sua atuação na série Luther. Não a toa, a produtora executiva de 007 o indicou como possível futuro 007. A série já possui 4 bem sucedidas temporadas e encaminha-se para a quinta. Entretanto, ao que tudo indica, a próxima temporada será, também, a última da série. Mas a notícia de hoje pode animar, e muito, os fãs de Luther. Isso porque a história do detetive não acabará com a série, mas, sim, tornará-se um filme.  O próprio Idris Elba trouxe essa notícia afirmando que os produtores executivos da série já estão planejando.

“Estamos desenvolvendo uma versão cinematográfica da série. Neil está escrevendo, e o filme vai ser algo grande. Mais assassinatos, mais Volvos, mais Luther. Queremos levar tudo da série para uma audiência maior e internacional. Vai ser como uma mistura de Seven e Na Teia da Aranha.”

A série Luther gira em torno de um detetive muito dedicado ao seu trabalho. O policial chega até a ser um pouco violento, de tanta dedicação (haha). Ele lidera a equipe de investigação de crimes hediondos da polícia de Londres. Contudo, devido a sua total dedicação, ele acaba por envolver-se demais com os casos e, com o tempo, descobre que isso pode ser perigoso para ele e aqueles que estão ao seu redor.

Luther ganhará sua quinta temporada já em 2019, mas o filme ainda não possui previsão de estreia.

Mas e você? Já assistiu a Luther? Criou interesse? Ansioso para um filme? Comenta aí! 😀

Mais Postagens:

Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.