Gênio de Will Smith tem visual divulgado!

Gênio

O live-action de Aladdin teve suas primeiras informações chegando com muita modéstia. Não quero dizer com isso que foram irrelevantes, mas não gerarão tanta repercussão como esperado. Entretanto, após o lançamento do primeiro teaser isso mudou drasticamente e o público passou a demonstrar-se ansioso para o longa. Contudo, mesmo com todo o encanto trazido pelo vídeo, ainda havia uma coisa com a qual todos estavam preocupados: o Gênio. Isso porque o ator que interpretará o personagem é nosso querido Will Smith. Ninguém duvida do potencial de Will, mas sabemos que seria e será muito difícil superar o Gênio (literalmente) que foi Robin Williams no papel. Contudo, ainda assim, as pessoas estavam esperançosas. E, depois de muito esperar, finalmente podemos ter o primeiro vislumbre de Will Smith em seu novo personagem.

Como é possível perceber, a notícia e as imagens vieram diretamente do Entertainment Weekly, como geralmente ocorre. Sobre o visual, é preciso avisar algo que o próprio Smith já afirmou: no filme ele será azul.

Will Smith afirmou em entrevista que está disposto a homenagear Robin Williams, mas com um ritmo musical diferente. “Eu comecei a me sentir confortável em entregar uma homenagem a Robin, mas fazer um Gênio musicalmente diferente”.

O personagem que foi criado por Smith terá influências de seus trabalhos mais célebres como Bad Boys e Um Maluco No Pedaço. Obviamente, com influências dessas e tratando-se do Will Smith, é claro que o ritmo tratado será o hip-hop. Sobre isto, o diretor Guy Ritchie comentou não haver nada parecido no universo Disney. Eu acho que [essa versão] vai se destacar como algo único no mundo da Disney. Não tem muita coisa de hip-hop na história da Disney.

Além disso, Ritchie definiu um gênio como um “pai musculoso dos anos 1970”.

Mas e para você? Gostou do visual de Will Smith como Gênio? Esperava mais, menos? Comenta aí! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.