Steven Yeun entra para elenco de Twilight Zone

Steven Yeun

Há algum tempo atrás falando sobre o reboot de Twilight Zone que está sendo produzido por Jordan Peele. Para quem não conhece por nome, Peele foi o diretor e mente responsável pelo filme Corra! de 2017. O reboot de Além da Imaginação (Twilight Zone) empolgou muitas pessoas, fãs e saudosistas, mas não tínhamos muitos detalhes. Não sabíamos bem quem estaria no elenco da nova série. Contudo, agora sabemos de uma pessoa muito relevante que entrou para o time de atores. Você por acaso lembra do Glenn de The Walking Dead? Como esquecer, não é? Pois bem, o ator Steven Yeun, que viveu o Glenn, acaba de entrar para o elenco da série de Jordan Peele.

Steven está confirmado como protagonista de um dos episódios da série. Isso porque, para quem não sabe, a série segue uma atmosfera tipo Black Mirror. “Mas como?” Cada episódio conta uma história diferente. E, no caso da série de Jordan Peele, são episódios antológicos. Outro fato interessante é que o próprio Peele será narrador dos episódios.

Além da Imaginação

The Twilight Zone (Além da Imaginação) foi uma série muito famosa nos anos 60, conquistando diversos fãs até hoje. É uma daquelas séries queridinhas pela galera nerd e cult. O programa, basicamente, contava pequenas histórias fechadas, por episódio, de cunho de ficção científica ou fantasia.

Mas o que você acha? Acha que Steven Yeun fará um bom trabalho na série? Comenta aí! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.