Hora de Aventura fora da Netflix em breve

Hora de Aventura

Alguns desenhos da Cartoon Network vão deixar o catálogo da Netflix em breve. É uma imensa tristeza saber disso. Entretanto, é possível que outro contrato seja determinado. Mas, de qualquer forma, até lá, o futuro das animações é sair do catálogo mesmo. A principal delas é a animação Hora de Aventura. O desenho animado é extremamente querido pro fãs ao redor do mundo. Com 10 temporadas lançadas, a animação cativou crianças e adultos, por tratar de temas dos dois mundos. No catálogo da Netflix apenas 2 das 10 temporadas estavam disponíveis, então não seria uma perda muito grande. Contudo, ainda assim é uma perda para os fãs que podiam ver, mesmo que poucos, alguns episódios da animação.

Juntamente com Hora de Aventura, também possuem data de disponibilidade contada: Como Treinar Seu Dragão 2, Meninas Superpoderosas, Ursos Sem Curso, Clube das Winx. Vale comentar também que Como Treinar Seu Dragão 1 ainda estará disponível, mas o 2 e o curta Dragões: A Origem da Corrida de Dragões sairão.

Diferentemente da Disney, a Cartoon Network não possui um serviço de streaming, então, pode acontecer de haver um novo acordo entre as empresas (Netflix e Cartoon). Afinal de contas, ambas ganhariam com a disponibilidade das 10 temporadas de Hora de Aventura no catálogo da Netflix, por exemplo.

Mas e você? O que acha? Acha que um novo acordo virá ou que pode ser o fim desses desenhos na Netflix? Comenta! 😀

Mais Postagens:

Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.