Venom 2

Venom 2 Anunciado Pela Sony!

O filme do Venom coletou diversas críticas negativas do público e da crítica profissional. Muitas pessoas falaram que o filme é totalmente esquecível e não consegue entreter bem o espectador. Diversas críticas ruins também ocorreram sobre o CGI do longa. Mas, como já sabemos, isso não foi o suficiente para impedir a bilheteria do filme de crescer exponencialmente. Para termos noção, ele tornou-se uma das maiores bilheterias do ano. E, como é o dinheiro que move a indústria do cinema, é claro que teria continuação. Então, está aí… Venom 2 foi confirmado.

O roteirista Jeff Pinkner concedeu uma entrevista ao The Mutuals Interview, durante ela, ele anunciou a sequência. Apesar dito, nenhum detalhe da trama foi comentado, muito menos uma previsão de estreia. Contudo, Jeff confirmou que não é ele quem está escrevendo Venom 2.

Não é nenhuma surpresa para quem acompanha o Minha Série Favorita, a confirmação da sequência. Isso porque, já havia saído uma notícia de que o filme poderia gerar uma trilogia.

Venom uma história baseada em duas HQ’s do protagonista: Venom: Protetor Letal e Planeta dos Simbiontes. Nas duas histórias, a relação de Eddie Brock com a forma de vida alienígena é explorada. além disso, também é possível observar as formas como o simbionte manipula Eddie. Em Protetor Letal, Eddie Brock muda-se para a cidade de São Francisco após um acordo com Peter Parker. Enquanto em Planeta dos Simbiontes o herói e o vilão se unem para derrotar um exército de simbiontes que invadem a terra. Tudo isso é muito interessante porque pode levar à criação do Anti-Venom, uma versão bondosa do simbionte (mesmo que não pareça).

Mas e aí? O que achou da notícia? Comenta aí suas impressões para Venom 2! 😀
Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.