Bohemian Rhapsody pode ter sequência

Bohemian Rhapsody

Bohemian Rhapsody sem dúvidas foi uma das melhores produções. Foi um ano de “musicais”, diga-se de passagem. Pois duas das maiores produções foram relacionadas a música: Bohemina Rhapsody e Nasce Uma Estrela. De qualquer forma, Bohemian foi uma grande revelação do ano de 2018. O filme permitiu que muitas pessoas das novas gerações pudessem conhecer melhor o Queen como banda. Sem contar o fato de que o longa é maravilhoso tecnicamente falando. É claro que existem alguns problemas temporais, mas totalmente perdoáveis. A notícia que temos aqui é um pouco conflitante: o filme pode ter uma sequência.

O próprio Brian May, guitarrista do Queen, comentou desta possibilidade em entrevista ao The Express. Ao ser questionado ele respondeu: “Quem sabe? Podemos ter uma sequência?”, disse, rindo. É claro que ainda não é nada oficial, então não vamos nos precipitar. Contudo, não pode-se negar a chance existe.

Brian May

Mas, por que uma notícia conflitante? Bohemian Rhapsody não é bom? Não merece? Claro que o filme é bom, amigos. Entretanto, há de se convir que o filme funciona perfeitamente como obra única. E a intenção de acabar no Live Aid foi de fazer com que finalizasse com uma vibe boa. A sequência possivelmente falaria sobre o Freddie Mercury enfrentando os problemas da adis. Consequentemente, o filme seguiria até sua morte. E eu, pessoalmente, não acredito que seria uma boa jogada, talvez até desnecessária.

Mas e você? O que acha de uma sequência de Bohemian Rhapsody? Acha digno ou desnecessário? Comenta aí! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.