Ultimato

Ultimato é o título de Vingadores 4! (TRAILER)

Nesta semana já tivemos um dos teasers mais esperados do ano: da oitava temporada de Game Of Thrones. Contudo, agora, como se já não bastasse toda a emoção com GoT, a Marvel resolveu acabar com nossos corações. No mesmo dia descobrimos: o título oficial de Vingadores 4, o primeiro poster e o primeiro trailer. Logo de cara já vou adiantar o título (que já é o título da matéria). Então, o título de Vingadores 4 é Vingadores: Ultimato, em português. Enquanto em inglês o título ficou Avengers: EndGame.

Você deve lembrar-se que “EndGame” era uma das especulações feitas pelos fãs. Entretanto, ela foi desmentida pelos próprios diretores, os Irmãos Russo. Para nossa surpresa, ou não, o título final acabou ficando este. Muitas pessoas já davam o título “Aniquilação” como certo e, de repente, a Marvel nos surpreende com essa.

O trailer, para quem acompanhou estes 10 anos de Marvel, é extremamente tocante. Já inicia com uma cena do Tony Stark registrando uma mensagem para Pepper Pots. Não bastasse isso, vemos algumas reações dos vingadores às perdas do filme anterior. E ainda podemos ver o Gavião Arqueiro como Ronin e o Homem-Forminga, Scott Lang, unindo-se ao grupo de heróis. Confere aí o trailer de Vingadores: Ultimato!

Como pode-se notar, o filme teve um adiamento de 1 semana, agora sua estreia será no dia 25 de abril de 2019.

Confira agora o épico poster de Ultimato:

Mas e aí? Qual sua reação ao trailer? Curtiu? Então comenta aí, afinal é o nosso momento (haha)! 😀
Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.