Faça sucesso no Tinder com Friends!

Tinder

Primeiro de tudo eu preciso deixar você avisado que, sim, este título é um pouco tendencioso (hahaha). Mas foi intencional e não por mal, eu juro, amigos! De qualquer forma, inicialmente, eu preciso esclarecer o que é o Tinder. Sim, eu sei “Lucas, quem não sabe o que é o Tinder?”, mas podem haver pessoas que não entendem bem sobre o aplicativo. Vamos lá. O aplicativo basicamente consiste em um sistema de relacionamentos. O intuito do app é unir pessoas que interessaram-se umas nas outras. E você pode informar seus interesses e gostos no seu perfil. Agora que eu contei o principal sobre o Tinder para a notícia, vamos responder: “O que Friends tem a ver com Tinder?”.

O site Swipe Life fez uma pesquisa sobre os interesses e bios informadas nos perfis do aplicativo. Nesta pesquisa, algo foi descoberto. Pois é, entre os americanos Friends é basicamente a série mais citada nos perfis dos usuários de Tinder. Em segundo lugar ficou a Netflix, em terceiro The Office e, em quarto lugar Game Of Thrones. Confira a imagem:

Tinder

Isso quer dizer que Friends é uma boa razão para pessoas darem likes em outras? Então… não! (haha) Bom, pelo menos não é algo comprovado cientificamente, mas vai que, né? De qualquer forma, é muito interessante saber como Friends ainda continua em alta, e desbanca coisas tão atuais como Netflix e Game Of Thrones.

E, por falar em Friends… recentemente rumores apontaram que a série sairia do catálogo da Netflix, confira aqui mais sobre o caso.

Mas e aí? Você usa o Tinder? O que você acha dessa notícia? Comenta aí!
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.