Nicolas Cage estrelará adaptação de H.P. Lovecraft

Nicolas Cage

Um dos atores mais injustiçados de Hollywood é, sem dúvidas, Nicolas Cage. Ele é conhecido por atuações exageradas e personagens caricatos. Entretanto, é preciso dizer que ele tem seu valor e, por vezes, já mostrou seu talento. E, por isto, existem pessoas dando voto de confiança a ele para um grande filme. A Cor Que Caiu Do Espaço será uma adaptação de uma história escrita por H. P. Lovecraft.

É bem possível que você não conheça Lovecraft, se não for muito da área do terror. Isso porque, infelizmente, ele é um escritor um pouco deixado de lado pelo mainstream. Obras dele já foram adaptadas para o cinema, mas não tiveram a mesma repercussão que uma adaptação de Stephen King, por exemplo. É claro que isto não desmerece Lovecraft como autor, alguns até o consideram melhor que King. Independente disto, é importante termos um filme adaptando uma história dele. Afinal de contas, num período em que filmes de terror estão em alta como It e Invocação do Mal, Lovecraft merece um espaço. E, assim, quem sabe ele não ganha mais reconhecimento do público mainstream?

Nicolas Cage viverá o protagonista do conto publicado por H.P. em 1927. O diretor da adaptação será Richard Stanley.

A Cor Que Caiu Do Espaço conta a história de uma cidade em Massachussets que foi atingida por um meteorito. Devido a este fato, a região inteira é envenenada. Desta forma, todos os animais tornam-se criaturas grotescas e moradores da cidade passam a enlouquecer. A história é contada por meio de um narrador que vai juntando os pedaços da trama pouco a pouco.

A Cor Que Caiu Do Espaço ainda não tem previsão de estreia nem mais pessoas do elenco divulgadas.

Mas e você? O que acha das atuações de Nicolas Cage? Já leu Lovecraft? Comenta aí o que você espera do filme! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.