American Gods: estreia da segunda temporada

American Gods

Pareceu que foi uma eternidade de espera, mas finalmente teremos segunda temporada de American Gods. Faz um pouco mais de um ano desde que a série estreou em 2017, entretanto, com o passar do tempo as pessoas foram cativando-se mais. Eu mesmo admito ter sido um destes. Isso porque me interessei muito pelo contexto da série, mas demorei a vê-la. Quando enfim assisti, me encantei por uma produção muito bem feita. E agora foi divulgada a data de estreia da segunda temporada da série.

A revelação veio por meio da revista Vulture. Na matéria, era dito que os novos episódios da série iriam começar no dia 10 de março de 2019 no canal Starz. Entretanto, isso apenas nos EUA. No Brasil, a distribuidora é a Amazon Prime Video. Apesar disso, não precisamos nos preocupar, pois a previsão é que os episódios passem a entrar no catálogo da Amazon no dia seguinte (11/03/2019).

A série baseia-se no livro homônimo de Neil Gaiman, American Gods (Deuses Americanos). No enredo, todas as divindades nas quais o ser humano já acreditou existem. Mas, existe também uma nova leva de deuses surgindo, com o advento das grandes tecnologias. Estes novos deuses estão acabando com a crença dos humanos nos deuses antigos, e, por isso, uma guerra está se armando.

A primeira temporada da série está disponível completamente na Amazon Prime Video e a segunda estará a partir de 11 de março de 2019.

Fique a seguir com o teaser da nova temporada:

Mas e você? Se sente empolgado com o retorno próximo da série? Comenta aí o que você espera! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.