Margot Robbie fala sobre título de Aves de Rapina

Margot Robbie Arlequina

Há algum tempo foi anunciado um live-action da DC que falaria do grupo feminino Aves de Rapina. Nele, veríamos a linda Margot Robbie de volta ao seu papel de Arlequina. Não só isso, mas ela voltaria acompanhada de Canário Negro, a Caçadora, entre outras personagens. A atriz acabou por revelar o nome do novo longa da DC. E se temos algo a dizer sobre o título deste filme é que é longo e inusitado. Ele foi revelado no Instagram da atriz. Então, antes de prosseguirmos, confere aí!

View this post on Instagram

😆

A post shared by @ margotrobbie on

Como é possível notar, o título do filme será: “Birds Of Prey And The Fantabulous Emancipation Of One Harley Quinn”. Em uma tradução literal, significaria algo como “Aves de Rapina E A Fantabulosa Emancipação de Uma Arlequina”. Sendo um título tão longo era esperado que fosse questionado. Mas isso não demorou muito e, no programa do Jimmy Fallon (The Tonight Show), Margot comentou que não se tratava de uma piada. Além disso, explicou o significado por trás do título:

“É real. Sim, esse é o título. Não vai ser… Não é um filme muito sério. Aves de Rapina faz ele parecer muito sério, e então [o subtítulo] é meio que a Harley dizendo ‘Ei, eu estou aqui.’”

Não obstante, Robbie concluiu comentando que o tamanho do título foi intencional e planejado:

“Eu amo títulos longos. Eu disse, quando nós estávamos tentando achar um título, ‘Você viu O Centenário Que Fugiu Pela Janela e Desapareceu?’ …é um título longo, mas eu amo.”

No longa das Aves de Rapina, Margot estará acompanhada de Jurnee Smollett-Bell como Canário Negro e Mary Elizabeth Winstead como a Caçadora. Enquanto Cassandra Cain e Renée Montoya integram a equipe.

As filmagens terão início em 2019 e a previsão de estreia é 7 de fevereiro de 2020.

Mas e você? Curte títulos longos? Gostou do título? Comenta aí! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.