John Cena quer ser Capitão América no cinema

John Cena

Já sabemos que Chris Evans possivelmente não deixará de ser o Capitão América. Pois isso ficou muito claro com a afirmação de Joe Russo sobre o rumo do personagem após Vingadores 4. Entretanto, caso algo viesse a acontecer e outro ator fosse necessário para viver o personagem, já temos alguém importantíssimo na fila. Pois é, o wrestler e ator John Cena disse que adoraria viver nosso Capitão nos cinemas. E, eu não sei vocês, mas eu acho que ele daria um show. Não só de marketing, como também de aparências fisiológicas com o personagem nas HQ’s.

Cena falou sobre seu interesse durante uma entrevista concedida à Ellen DeGeneres. O melhor foi a forma com a qual o wrestler falou sobre o assunto. Isso porque ele foi completamente bem-humorado em sua fala. Chegou a brincar sobre já ter destruído a infância de todos.

“Estou lançando isso aqui, se o pessoal do Capitão América estiver ouvindo e assistindo, eu total aceitaria. Eu aceitaria porque acho que eu seria um bom Capitão América, e eu já arruinei a infância de todo mundo, não pode ser pior do que isso.”

É, pode ser que alguns de vocês tenham ficado empolgados, mas Chris Evans ainda possui o escudo do herói. E, após as falas de Joe Russo, talvez ele mantenha o escudo por um bom tempo. De qualquer forma, porém, é bom imaginar como seria John Cena como Capitão. Além disso, quem sabe um dia não acontece? Tudo é possível.

Até lá, teremos Vingadores 4 estreando já já em 2019!

Mas e você? Como você acha que John Cena se sairia no papel de Capitão América? Comenta aí!
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.