Demolidor é oficialmente cancelado pela Netflix

Demolidor

Parece que realmente só há lugar no Disney+ para os heróis da Marvel a partir de agora. Após o cancelamento de Punho de Ferro e Luke Cage, chegou a vez da série que começou tudo isto. Com três temporadas já lançadas, Demolidor foi cancelada oficialmente pela Netflix. É triste, amigos, mas tudo tem um fim. É claro que este cancelamento é muito decepcionante, principalmente após o sucesso feito pela terceira temporada do programa. A empresa emitiu uma nota oficial anunciando e explicando a situação de Demolidor. Confira:

“Estamos imensamente orgulhosos da última temporada da série, e, apesar de ser doloroso para os fãs, nós acreditamos que é melhor terminar no auge. Estamos agradecidos pelos nossos parceiros na Marvel, o showrunner Erik Oleson, os roteiristas, a equipe incrível e o elenco espetacular, incluindo Charlie Cox como o próprio Demolidor. Estamos gratos aos fãs que nos apoiaram ao longo dos anos. Apesar da série ter acabado, as três temporadas continuam na Netflix nos próximos anos, e o Demolidor vai continuar vivo em projetos futuros da Marvel.”

Pois é, amigos… difícil. Mas não dá para tirar a razão da empresa. Futuramente poderiam haver problemas de audiência devido aos lançamentos no próprio Disney+. Isso sem contar, é claro, o péssimo planejamento para o universo de Os Defensores que a Netflix realizou.

Para quem não conhece a história total, tudo começou com um acordo entre a Netflix e a Marvel. A intenção era fazer quatro séries distintas que convergiam para uma série unindo os quatro heróis. Então tínhamos: Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro. No início, foi um sucesso. Mas, com o tempo a qualidade foi baixando e a audiência também. Resultado: das quatro séries planejadas, resta apenas Jessica Jones.

Demolidor ainda terá as 3 temporadas disponíveis na Netflix.

E qual a sua opinião sobre este cancelamento? Foi pego de surpresa? Já esperava? Comenta aí!
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.