Joe Russo diz que Chris Evans pode não sair após Vingadores 4

Joe Russo Sobre Capitão América

Por diversos motivos Vingadores 4 já é considerado a despedida de muitos personagens da Marvel. Não se sabe exatamente quem irá ficar e quem sairá, mas especulações apontam para os vingadores clássicos saindo. O principal nome que estaria dando adeus à franquia Vingadores é o Capitão América de Chris Evans. Isso porque seu contrato com a empresa só estaria vigente até o quarto filme do grupo de heróis. Entretanto, para a alegria de muitos de nós, existe uma luz no fim do túnel. Um dos diretores do filme, Joe Russo, comentou sobre o futuro do personagem de Evans nos filmes da Marvel. E, pelo que ele disse, é possível que ainda não seja o fim.

Em um evento especial que exibiu Vingadores: Guerra Infinita, Joe sugeriu que o ponto final do Capitão talvez não esteja tão perto. Ele não entrou em detalhes, mas nos deu muitas esperanças. Podem ser reais ou não. Precisamos lembrar que os Irmãos Russo estão sempre brincando conosco, fãs da franquia. Mas, suas palavras foram: “Fazer esse filme foi algo mais emocionante para ele do que para nós, pelo fato de que ele [Chris Evans] ainda não terminou. Não vou explicar o significado disso, mas vocês vão entender em breve.”, disse Joe Russo.

Para quem está por fora do que irá rolar em Vingadores 4, aqui vai uma pequena sinopse. O filme se passará após os eventos de Vingadores: Guerra Infinita e mostrará os heróis tentando consertar a bagunça criada pelo titã Thanos. Em meio a tudo isto, eles serão apresentados a novos personagens, incluindo a Capitã Marvel. Além disso, algumas despedidas acontecerão.

Vingadores 4 estreia dia 2 de maio de 2019.

Mas o que você acha? Estaria Joe Russo brincando com nossos sentimentos? Comenta aí! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.