Hera Venenosa e Arlequina nos filmes da DC?

Hera Venenosa

A DC ainda está engatinhando a passos curtos no cinema. Ela precisa ter muito cuidado em seus próximos filmes. Aquaman está chegando e pode salvar esta maré de azar da empresa. Mas a Margot Robbie tem mais uma solução para atrair ainda mais fãs dos quadrinhos. Na verdade, trata-se mais de um desejo dela. A atriz interpreta a personagem Arlequina, vilã do Batman e par romântico do Coringa. Mas, ela não teve romance apenas com o palhaço, quem acompanha os quadrinhos sabe do envolvimento dela com outros personagens. Na lista de relações da Arlequina incluem-se Asa Noturna, o próprio Batman, e a Hera Venenosa. Exatamente, a senhora das plantas da DC tem uma relação, no mínimo, muito íntima com a Arlequina.

Margot Robbie comentou sobre sua vontade de explorar a relação entre as vilões nos filmes. Isso porque, segundo ela, trata-se de uma relação conturbada que por vezes trata-se de algo romântico e sexual e outras vezes de uma forte amizade. As personagens chegaram até a casar-se nos quadrinhos.

“Se você ler os quadrinhos, sabe que a Hera Venenosa e Harley possuem uma relação íntima. Em algumas HQs é uma amizade, em outras elas se envolvem sexualmente como um casal. Eu adoraria ter a Hera Venenosa nos cinemas, porque a relação delas é algo que eu gosto demais, quero explorar isso em tela.”

Anteriormente, no filme Batman E Robin de 1997, a Hera foi interpretada pela Uma Thurman. Mas, o filme não é tão bom quanto poderia ser e sua atuação ficou esquecida no tempo. E, por hora, não existe nenhuma previsão de introdução da Hera Venenosa no universo cinematográfico da DC (Worlds Of DC).

Mas e você? O que acha da ideia de Margot? Gostaria de ver a relação da Hera Venenosa com a Arlequina nos cinemas? Comenta!
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.