Woody está no novo poster de Toy Story 4

Woody

Toy Story 4 está brincando com nossos sentimentos a cada novidade sobre o filme, trailer ou poster. Tudo traz um ar muito grande de nostalgia. Isso porque tudo que envolve este filme está constantemente empolgando tanto a nova geração de crianças, quanto os mais velhos. Julgo a dizer que principalmente os mais velhos. Já tivemos dois pequenos teasers do filme que nos introduziram novos personagens. Além deles, também existem posteres mostrando cada personagem isolado em um local amarronzado. Mas, enfim, foi divulgado um poster que mostra Woody ao lado do clássico logo de Toy Story.

A imagem foi divulgada pelo twitter oficial da The Walt Disney Studios. Na imagem podemos ver Woody, na mesma pose que estava no poster anterior. Entretanto, desta vez a imagem parece muito mais alegre e animadora do que a outra. Vemos o logo do filme em letras brilhantes, como de um letreiro de parque de diversões. E, ao lado, no canto da imagem, temos literalmente um parque de diversões. Possivelmente isto pode indicar que os personagens podem ir para um parque de diversões em algum ponto importante para a trama. Confira:

Segundo a sinopse, Woody e seus amigos viverão nova grandes aventuras ao lado de Bonnie. Para quem não lembra, Bonnie é a criança para quem Andy doa seus brinquedos ao final do terceiro filme. Na casa da garota, eles conhecem Forky que recusa-se a fazer novas amizades.

A direção de Toy Story 4 é de Josh  Cooley e o elenco conta com Tom Hanks como Woody, Tim Allen como Buzz Lightyear, Joan Cusack como Jessie, Michael Keaton como Ken, etc.. Patricia Arquette também integra o elenco, mas sem personagem divulgado.

Toy Story 4 vai aos cinemas em junho de 2019.

Mas e você? Gostou do poster novo? Está ansioso? Então comenta aí embaixo! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.