Drácula: Minissérie terá Claes Bang como o vampiro

Drácula

Histórias de vampiro, lobisomens e afins sempre foram um grande atrativo para o público. Talvez pelo charme de serem monstros mais “sofisticados”, principalmente os vampiros. E, dentre os vampiros mais utilizados em histórias encontramos o Drácula. Já houveram diversos filmes, séries e livros contando diversas versões diferentes da história de Vlad. Recentemente o filme “Drácula: A História Nunca Contada” foi o último de todos estes produtos sobre o vampiro. Mas estamos com um novo a caminho e ele pode empolgar muitas pessoas. A nova produção sobre o maior vampiro da história será uma minissérie.

O motivo que faz com que ela possa empolgar muita gente são seus criadores. Isso porque eles são os mesmos que criaram a série Sherlock, com Benedict Cumberbatch. E um ator já foi selecionado para ser o protagonista da minissérie. Claes Bang, que está no filme Millenium: A Garota Na Teia viverá Drácula.

Drácula

Para quem está curioso sobre o formato que a produção terá, já temos algumas informações. Dentre elas, sabemos que ela terá a mesma forma utilizada em Sherlock, ou seja, serão três episódios com cerca de uma hora e meia cada.

Ainda não temos informações sobre o enredo que será abordado na história, mas devemos ter novidades em breve.

Ainda sem título oficial, nem elenco ou previsão de estreia, a série será distribuída pela Netflix.

Mas e você? Gosta de histórias de vampiros? Fica ansioso para uma série sobre o Drácula? Comenta aí! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.