Gaten Matarazzo Fala Sobre Fim de Stranger Things

Gaten Matarazzo

Stranger Things chegou na Netflix em julho de 2016 e já carregou uma legião de fãs consigo. Talvez pela nostalgia dos anos 80, pela história cativante a lá Steven Spielberg. Mas uma coisa é inegável, a série tem “uma coisa estranha” que encanta quem quer que a assista. Com o lançamento de sua segunda temporada recentemente, o fã clube das crianças da série só aumentou. E a cada dia que passa as expectativas para a terceira temporada só aumentam. Mas quando a série pode acabar? Afinal, tudo tem um fim. O ator Gaten Matarazzo, o Dustin da série, nos deu uma noção de quando será o fim da série.

Em uma entrevista ao De Telegraaf, Gaten disse que o final deve vir pela quarta ou quinta temporada. “Eu sei que Matt e Ross querem fazer quantas temporadas forem possíveis. A série vai continuar até essa história acabar, e eu ouvi dizer que isso deve acontecer na quarta ou na quinta.”

Isso nos lembra uma frase dos criadores, os irmãos Duffer, algum tempo atrás. Eles haviam afirmado que  “Quatro é pouco, cinco é muito”. Isso quer dizer que existe uma possibilidade tanto de ir até a quinta ou parar na quarta temporada.

Netflix Sendo Processada

Se você acompanha o blog aqui há algum tempo deve saber minha opinião sobre fins de séries. Mas, caso você não saiba muito bem… Basicamente, eu acredito que toda série possui uma hora para acabar e é péssimo enrolar um programa só pelo lucro. O que foi dito por Gaten Matarazzo aliviou meu medo de que eles fossem prolongar Stranger Things para além do necessário.

Isso sem falar que estamos falando da Netflix, não é? Ela pode dar umas erradas aqui e ali, mas em geral sabe o que faz.

Mas e você? O que achou da afirmação de Gaten? Também esperava que seria nesse período? Comenta aí! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.