Novidades sobre o especial de O Mundo Sombrio de Sabrina

Falta pouco mais de um mês até uma das comemorações mais esperadas do ano, o Natal! Um maravilhoso período de festas, encontros, boas lembranças, fé e, por que não, bruxas! O Mundo Sombrio de Sabrina já estava dando o que falar antes mesmo de seu lançamento oficinal na Netflix a algumas semanas atrás, mas parece que o canal de streaming não está completamente satisfeito com a repercussão da adaptação. Daqui a algum tempo, estaremos recebendo mais um presente da canal, o especial de natal, intitulado O Mundo de Sabrina: Um Conto de Inverno.

Caso você não saiba, antes meso do natal existir, havia uma comemoração pagã chamada Yule, que costumava acontecer no dia 25 de dezembro, lá no hemisfério norte. A comemoração era nada mais, nada menos que a festividade que dava as boas vindas ao inverno, e é exatamente essa comemoração que será festejada por Sabrina e suas tias em Um Conto de Inverno. Mas, atenção, tudo que é retratado na série da bruxinha é pura ficção, não saiam por ai achando que o paganismo (ou a comunidade de bruxos da realidade) adora ao diabo. Sembre bom informar, né?

Mas, deixando isso de lado, vamos ao que realmente interessa? Fiquem com as novas imagens do especial de fim de ano de Sabrina, Ambrose, Zelda e Hilda!

O roteiro foi escrito pelo showrunner Roberto Aquirre-Sacasa e Donna Thorland e a produção já tem data de estreia! No dia 14 de dezembro, mataremos a saudade de uma das bruxas mais amadas da ficção, junto com todos os seus amigos, colegar e, é claro, inimigos. Enquanto isso, todos os episódios da primeira temporada já estão disponíveis na Netflix.

O que você espera do especial de natal? Deixe sua opinião nos comentários logo abaixo!

Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.