Pica-Pau: Trailer de Novos Episódios É Divulgado

Pica-Pau

Pica-Pau é um desenho animado que conquistou diversas gerações por anos. Para se ter uma noção, ele foi criado em 1940 e teve novos episódios lançados até os anos 2000. Então, dá para se imaginar que realmente muitas infâncias foram agraciadas com episódios do pássaro de cabeça vermelha. E, no último mês surgiu uma grande novidade para os fãs do personagem. Ele iria voltar com novos episódios! Entretanto, não seria na TV, a Universal anunciou 10 episódios inéditos do Pica-Pau para o YouTube.

E pra que nós já pudéssemos criar expectativas para a animação, a Universal divulgou um trailer da animação. O trailer, que já está totalmente dublado, mostra os personagens icônicos da série “se apresentando” para a nova animação. Portanto, temos o Pica-Pau, seus sobrinhos, Winnie Pica-Pau, Zeca Urubu, Andy Panda, Picolino e Leôncio. Ficou curioso? Então assiste aí:

Como é possível perceber, os traços dos personagens estão levemente diferentes. Mas causam uma sensação de nostalgia. Isso porque foram unidas características de todas as “eras” do personagem. Isso sem contar personagens que só existiram na era de ouro do personagem que estarão de volta. O Andy Panda é um grande exemplo disso. Ele era um personagem muito presente nos primeiros episódios, mas foi totalmente esquecido no reboot dos anos 2000.

E mais um motivo para nos deixar ansiosos, é que a série irá mostrar o Pica-Pau no Brasil, pela primeira vez. Isso mesmo, serão 2 episódios do pássaro em terras brasileiras. Então, já vamos nos preparando para maratonar estes 10 episódios.

Pica-Pau estará de volta no YouTube na primeira semana de dezembro.

Mas e você? O que achou do trailer? Ficou ansioso com o retorno do personagem? Comenta aí! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.