Brian May Diz Que Rami Malek Merece Oscar

Brian May

Neste mês tivemos o lançamento do filme que movimentou totalmente os cinéfilos e fãs de boa música. Bohemian Rhapsody, também conhecido como “O filme do Queen”, chegou aos cinemas com toda a força. A produção encantou o público com a história de Freddie Mercury e suas músicas. Mas o que mais chamou atenção no longa foi a fidelidade da atuação de Rami Malek no papel principal. Muitos já afirmam que o Oscar já é de Rami. E uma destas, talvez uma das mais importantes, é Brian May. O guitarrista do Queen afirmou que Rami Malek Merece o Oscar.

Em uma entrevista para a Press Association, o músico falou sobre Rami Malek.“Ele viveu Freddie ao ponto em que começamos a pensar nele como Freddie” afirmou ele.“Ele é fantástico e sem dúvida estará na lista de indicações para um Oscar e vai ser merecido também”, concluiu.

Se um dos caras que mais conhecia Freddie afirma algo assim, só podemos imaginar que definitivamente Rami Malek foi um ótimo Freddie Mercury. E mais sobre Brian May é que rolam vídeos na internet, das gravações do Live Aid (do filme) que mostram o guitarrista emocionado ao assistir. Até porque o Live Aid foi um dos shows mais fortes da banda, se não o mais icônico. Confere um dos vídeos aí:

Confira nossa crítica ao filme clicando aqui.

Mas e para você? Rami Malek merece um Oscar por sua atuação? Comenta aí o que você acha! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.