Bigode de Henry Cavill Faz Uma Doação!?

Bigode Henry Cavill

A notícia parece um pouco bizarra e, de fato, ela é. Mas para uma causa nobre toda a ajuda é bem vinda, mesmo quando o doador é um bigode! Todos devem lembrar do grande bigode usado por Henry Cavill em Missão Impossível: Efeito Fallout. Inclusive, devido a este bigode, houveram diversos memes devido à pós-produção de Liga da Justiça para removê-lo. De qualquer forma, é inegável que ele fez história e se tornou um certo símbolo do filme de MI. A Paramount, distribuidora do filme, fez uma doação, em nome dos pelos faciais de Henry Cavill para a Movember. A instituição recebe doações para auxiliar no diagnóstico e tratamento de doenças masculinas, tais como câncer de próstata.

Não coincidentemente, a doação foi realizada no mês de novembro, também conhecido como Novembro Azul. O mês é chamado desta forma, pois diz respeito à conscientização a respeito de doenças masculinas. Além de deixar claro a importância de realizar o exame do toque para que, caso haja, o câncer de próstata seja detectado o quanto antes. Dizem por aí que a doação do Bigode foi bem generosa, mas o valor não foi divulgado.

Para completar, a doação foi realizada ao lado de um vídeo muito emocionante postado no twitter do filme. No vídeo, podemos rever momentos épicos do ícone, o Bigode, nas cenas de Missão Impossível: Efeito Fallout. A doação foi feita “em memória”, pois após as gravações o nosso herói foi removido da face de Cavill. Confira o vídeo:

“Em memória do #KingStache de Henry Cavill em Missão: Impossível Efeito Fallout, a Paramount fez uma doação para o Movember em apoio às iniciativas de cuidado com a saúde masculina.”

Mas e você? O que achou da iniciativa da Paramount e do KingStache? Comenta aí qual foi sua reação ao ver essa notícia!
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.