Jim Carrey Cantando Beatles? Entenda!

Jim Carrey

Jim Carrey é um dos atores mais icônicos de Hollywood de todos os tempos. Seus personagens ficaram eternizados na mente popular. O Máskara, Ace Ventura, O Todo-Poderoso, diversos filmes que com certeza tiraram gargalhadas de muitos de vocês. Mas, você já imaginou este ícone do cinema mundial, com todos os seus trejeitos, dando uma de rockeiro? Pois é, isto aconteceu! Pessoalmente, para mim, é uma combinação perfeita: um dos atores que mais amo no cinema e o meu gênero musical favorito, só poderia dar certo. Tratava-se de um projeto enorme envolvendo os Beatles! E o vídeo de Jim cantando I Am The Walrus da banda foi revivido pela internet.

Para entendermos melhor a situação, precisamos voltar para o ano de 1988. No ano em questão, George Martin, produtor dos Beatles, quis gravar um álbum de covers das canções mais famosas do grupo. A intenção era que cada música fosse interpretada por uma personalidade famosa e inusitada. Então tínhamos: Sean Connery (007), Robin Williams, Phill Collins, Céline Dion e Jim Carrey. A música que ficou na voz do comediante foi I Am The Walrus, do álbum The Magical Mystery Tour (1967). Ficou curioso? Então olha o vídeo desenterrado aí!

E, como você deve lembrar-se, esta não foi a única vez que ele se aventurou nos microfones da vida. Isso porque, em alguns de seus filmes mais icônicos, ele também soltou a voz. Como, por exemplo, em O Máskara, em que ele cantou Cuba Pete. Já em O Pentelho, Carrey mostrou o vozeirão cantando Somebody To Love de Jefferson Airplane. O mais interessante é que as duas versões tornaram-se sucessos no Reino Unido.

Mas e aí? O que você achou do cover de Jim Carrey da música dos Beatles? Lembra de outro ator que surpreendeu cantando? Comenta aí! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.